sábado, 3 de abril de 2010

Viagem, primeiro e segundo dia.



Bem, soh agora no segundo dia que comprei um computador, por isso estou sem acentos do portugues rsrsrsrsrs.


uau, nao sei nem por onde comeco... ateh agora esta tudo incrivel!!

A viagem foi bem longa e o que achei mais chato foram as burocracias nos aeroportos. Em Buenos Aires confiscaram todos os meus desodorantes, pasta de dente e perfumes. entao eu pensei: "filhos da puta" (foi a 1 coisa que pensei). o Voo ateh Sydney foi bem cansativo, foram 14 horas numa cadeira apertada que mal reclinava. Mas ateh que tinha um sistema de TV legal e eu vi alguns filmes e seriados... A comida nesse aviao tb era mto boa e me surpreendeu. a viagem se deu toda com muito sol do lado de fora, demos a volta do polo sul, vimos as geleiras pela janela, e depois subimos para a Australia. Chegando em Sydney passamos pela imigracao sem problemas, apenas com mta fila e demora para tudo. Ahhhh, tambem confiscaram uma caixa de Alfajor que compramos na Argentina... o cara ainda ficou rindo.. vai comer tudo.

Quando finalmente chegamos em Melbourne descobrimos que a nossa bagagem nao apareceu na esteira. Soh chegou no proximo voo... 1h depois. fazer o que? a gente esperou sentado.

A Casa que estamos eh muito legal. tem um casal muito ligado a musica. o cara concerta e modifica amplificadores valvulados e a mulher eh professora de piano.

No primeiro dia, depois de dormir muito a gente foi andar pela cidade. Era pascoa entao muita coisa estava fechada. Eles chamam de Good Friday. mas mesmo assim andamos bastante e pudemos ter uma nocao da cidade.
as fotos desse dia podem ser vistas aqui:
http://picasaweb.google.com.au/fbvilela/MelbourneAustralia1Dia#

Hoje: dia 3 de abril fomos para um shopping chamado Chedstone. eh muito grande esse negocio... acho que vimos 30% de tudo. Mas conseguimos comprar o chip para o celular e tambem um computador.


entao eh isso. a cidade eh incrivel! com lugares lindos e muita gente diferente. Tem muito chines aqui... eh olho puxado pra todo lado!!! e nos onibus e metros a gente escuta tudo quanto eh lingua sendo falada.

welllll, meu ingreis, i`d say, estah very much improved jah in two dias. eu saio falando merda pelos cotovelos. estou ateh puxando assunto. Uma velha senhora indiana veio me pedir opiniao sobre os computadores hoje na loja... foi tenso entender o ingles dela. Antes de viajar eu comecei a ver tudo em ingles na TV. filmes e seriados sem legenda. Acho que isso me ajudou muito. eu estou entendendo tudo que o pessoal fala, fiquei surpreso comigo mesmo.


ateh uma outra historia :),
Fabio.

Nenhum comentário: