domingo, 4 de abril de 2010

Parkdale Beach.


Hoje conhecemos a praia.. muito legal! nos disseram que essa era uma das mais fuleiras... well, entao tah... hehehehehehehehe.
gostei muito do bairro MOrdialloc. Tem umas casas sensacionais e altos carros importados passando(perai!! estou na Australia e aqui todos os carros sao importados, ohhh damm it)

Amanheceu bem gelado, mas como eu sou machao, sai de casa sem casaco (ainda bem).
Chegando na praia o calor bateu e tiramos o sapato, camisa, coloquei o peh na areia! bom demais! a agua estava ateh quentinha... mas cade a coragem de ficar de cueca ??

acho que amanha vamos voltar na praia, de calcao, toalha, frango e farofa de baixo do braco hehehehehehe.

hoje resolvi fazer um videoLog. Tudo o que eu colocar no youtube vai pro twitter, e tudo que coloco no twitter vai pro google Buzz. entao eu espero de coracao que o google buzz mostre meus updates no youtube (got it?)

de qualquer forma eh soh se inscrever no meu canal youtubeano: youtube.com/user/fbvilela

Daki a pouco vamos comer um prato tipico da Australia, perna de carneiro com sei lah o que...

por hoje eh soh. vou ficando por aqui. inteh

[]s,
Fabio

Nenhum comentário: