sábado, 10 de abril de 2010

Aluguel de casa e AC/DC Lane!!!


Hoje andamos um bocado pra chegar no tal apartamento que fomos ver... que decepção! o lugar é grande e tudo mais, mas está completamente abandonado. Tinha cheiro de mijo velho de cachorro mal cuidado. O sofá velho, todo manchado... o lugar caindo aos pedaços mesmo. eu me imaginei ali e quase soltei um "Puta que pariu!!!"... até poderia pq o Danny não fala portugUês... coitado desse Danny, está tentando alugar essa bosta de ap. Eu ainda falei pra ele que gostamos, mas que iríamos ver mais uns 2 naquele mesmo dia e já tínhamos visto alguns (tudo mentira). o Ap parece um castelo antigo, tem uma escada longa e escura(mesmo de dia). De noite eu ia morrer de medo... hehehehehe
Quanto ao lugar onde ficar, acho que vamos nos separar. por diversos motivos. é muito mais fácil eu encontrar um quarto disponível do que dois para que fiquemos nós três. E o mesmo serve pra eles, existe muito anúncio de casais querendo outro casal para dividir um ap ou casa de dois quartos. Além disso eu acho que para melhorar nosso ingLês é fundamental morar com uns gringos.

Conhecemos uns brasileiros hoje, fomos até numa churrascaria só pra conhecer. Estava tocando samba lá e tudo mais. Mas a gente não comeu e nem bebeu a caipirinha de 14 dólares( WTF!!!). Lá só trabalha brasileiro, estava tocando um DVD do Bruno e Marrone... me senti em Brasília hehehehehe.

Mas o mais legal do dia pra mim foi ter conhecido a Ac/dc Lane... é um beco sombrio onde tem um pub chamado The Cherry. até tirei algumas fotos do lugar http://picasaweb.google.com.au/fbvilela/MelbourneAcdcLane#

duas bandas iriam tocar, mas eu volto lá outro dia :)

Nenhum comentário: