quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entrevista de Emprego.

Dia de entrevista. Acabei chegando lá com quase 1 hora de antecedência... a empresa fica a apenas 1 estação de trem da escola. Andei um pouco pelo bairro, muito legal. Pouco movimento, umas casinhas bem legais... bem diferente do centro da cidade. A empresa é pequena, devo ter visto umas 12 pessoas trabalhando lá, em uma sala toda aberta, sem divisórias. A entrevista foi muito boa, falei bastante sobre o meu trabalho, tudo o que já tinha feito, respondi poucas perguntas técnicas. Acho que no geral os bosses gostaram de mim, são dois. Eles falaram que vão se reunir e depois me dão uma resposta. Por fim o Sean me falou que fui bem na entrevista e que -- pretty much you got the job, so all good! -- Depois ele me mostrou uma sala ao lado que tem uma mesa de sinuca, TV, Videogame, cozinha -- we have free coke in the fridge! -- KKKKKKKKKKK. Eles disseram que fazem de tudo para que o ambiente seja o melhor possível. os dois chefes tb perguntaram se eu bebo, pq sexta feira -- We usually have a few drinks before the end of the day -- wow! eu pensei: nóis bébe!
Agora vamos ver quando vão me ligar pra confirmar isso aeee... já quero começar logo.

Nenhum comentário: